sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escola Estadual Ministro Alfredo de Vilhena Valladão

A Escola Combinada Jardim Barreiro foi fundada em 15 de fevereiro de 1966, pela Drª Lucy OliveiraTelles e instalada na mesma época de acordo com a Lei nº 2610, o artigo 22 de 08 de janeiro de 1966, publicado em 14/03/1976 e decreto 8148 de 05/02/1965, como pertecendo ao Município de Ibirité/MG.


Em 12 de Junho de 1974, por decreto nº 16.357, do Sr. Robson Pacheco, governador do Estado, A E.E. de 1º grau Jardim Barreiro recebeu a denominação de Escola Estadual Ministro Vilhena Valladão e passou a funcionar oficialmente no prédio atual em 11 de setembro de 1974, data de sua inauguração.


2 comentários:

  1. Prezados,

    Gostei do blog....Precisamos mante-lo atualizado para a apresentação do dia 29-06...nICOLAU

    ResponderExcluir
  2. Ola a todos da Escola...a muito tempo ( e bom tempo ai) que estude nesta escola, minha vida estudantil começou ai e agora com 33 anos com muita dificuldade estou me formando em jornalismo. Hoje resido em Alfenas MG e gostaria se saber por onde anda a professorinha do meu tempo de pré, com carinho dona Iolanda se vcs souberem entra em contato pelo meu e- mail julianodes@gmail.com...um forte abraço

    ResponderExcluir